Se você está querendo importar seus favoritos do Explorer para outro navegador, você veio ao lugar certo. Transferir seus sites favoritos para um novo navegador pode parecer um processo demorado e complicado, mas com as dicas abaixo, você pode fazer isso facilmente.

Passo 1: Abra o Explorer

Abra o Explorer clicando no ícone na barra de tarefas. Depois que o Explorer abrir, clique no ícone Configurações no canto superior direito da tela.

Passo 2: Selecione a opção Importar de outro navegador

Na janela que aparecer, selecione a opção Importar de outro navegador e selecione o navegador que você deseja importar seus favoritos. A maioria dos navegadores tem essa opção disponível.

Passo 3: Selecione os sites que deseja importar

Após selecionar o navegador, você receberá uma lista dos sites que podem ser importados. Selecione os sites que deseja importar e ignore aqueles que não são mais necessários.

Passo 4: Aguarde a conclusão da importação

Dependendo do número de sites que você selecionou, a importação pode levar alguns minutos. Quando a importação estiver concluída, clique em Concluído.

Passo 5: Verifique se todos os sites foram importados

Verifique se todos os seus sites favoritos foram importados corretamente e se estão acessíveis pelo novo navegador. Se alguns desses sites estiverem faltando, você precisará repetir o processo de importação.

Conclusão

Importar seus favoritos do Explorer pode parecer complicado à primeira vista, mas é mais fácil do que você imagina. Com as etapas adequadas, você pode transferir seus sites favoritos para um novo navegador sem problemas. Se você ainda tiver problemas ou precisar de mais ajuda, consulte o suporte do navegador em questão.